Esmalte que muda de cor!

Oi gente!
Fui para os EUA recentemente e comprei um esmalte muito legal lá: ele muda de cor no Sol!
blogger-image--1402646812

 

Essa marca se chama Del Sol, e ela vende tanto esmaltes quanto roupas e acessórios, e tudo muda de cor! Dá pra encontrar na Amazon, mas eu achei uma loja sem querer no Píer 39, em São Francisco ^^.
E funciona mesmo! Cada esmalte tem em cima a cor que ele assume no Sol. A loja em si tem lugares com luz UV para você poder ver também. Eu comprei a cor Ruby Slipper.
Como esse esmalte é um glitter, passei várias camadas para ele ficar bem colorido. Uma coisa importante é NÃO PASSAR COBERTURA, porque ela impede a passagem de luz e o esmalte não muda de cor direito ; ].
Não é o máximo? Em poucos segundos ele muda totalmente de cor! Aqui vai uma fotinho para comparar (e porque agora tenho um celular com aplicativos legais e quero brincar rs).
Se você estiver num lugar com um pouco de iluminação, o esmalte fica com tons internediários (no caso, rosinha) ^^.
Foi difícil escolher uma cor! A vendedora me recomendou uma que é incolor, e fica vermelhão no Sol: ela disse que as meninas compram para passar nos meninos enquanto eles dormem!! Aí parece que eles estão sem esmalte, e quando saem no Sol as unhas ficam vermelhas! Hahahaha, quase morri XD Mas acabei comprando esse daí porque o achei mais bonito.
Comprei pra Tais a cor Confetti. Com certeza ela vai fazer um post sobre ele! rs
blogger-image--240774021

 

Até a próxima!

 

 

Anúncios

Uma ideia sobre “Esmalte que muda de cor!

  1. Tais Xastre

    O confetti fica tão roxo/azul!!! estou com ele agora :D obrigada!!! adorei! Mas em um ou dois dedos eu passei o top coat da risqué (pq fiz caca) e não interferiu em nada na mudança de cor!! bizarro, né?

    Curtir

    Resposta

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s