[D31U] Unhas gradiente

Oi gente!

Saiu o novo post do Desafio das 31 Unhas no blog da Tais! Na verdade, eu roubei no desafio e fiz unhas desse tipo para a cor verde, então, se vocês quiserem aprender a técnica, é só verem esse post aqui.
Primeiramente, eu gosto de selecionar os esmaltes que eu vou usar, e colocá-los em ordem. Espalho todos os meus esmaltes pelo chão, escolho uma cor, vejo quais tons eu tenho e escolho quais eu quero usar!

DSC08771

Se você quiser fazer o degradê com esmaltes com glitter, faça como a Tais fez no look dela: passe um esmalte de cor similar por baixo, para dar fundo ao glitter e ele aparecer.  ; ]

Para os corações, usei um cotonete para caçá-los dentro do frasco de esmalte. Exige certa paciência, mas dá certo.

Acho que fiz essa nail art na época do dia dos namorados, por isso ficou essa bychisse toda… rs
Até a próxima, gente!
Deixe um comentário!

