Revlon Colorburst Lip Butter

Oi gente!

Em meio aos posts que estou republicando do endereço antigo, decidi fazer um novo para contar de um batom que eu comprei: a Lip Butter da Revlon sobre a qual muita gente na internet anda falando!

Tecnicamente, esse não é um batom, e sim uma manteiga de cacau. Quero dizer, é um hidratante labial (uma “manteiga labial”), eu sinceramente não sei se tem algo de cacau nele ou se em português chamamos comumente de “cacau” e pronto rs. O diferencial é que ele é muito pigmentado, então na prática fica como um batom, mas muito hidratante, o que é muito bacana para o inverno, quando é comum os lábios ressecarem.

Como todo batom cremoso, ele não tem longa duração, mas a vantagem é ele ser extremamente confortável de se usar. Você também pode passar várias vezes para escurecer a cor, ou deixá-lo mais clarinho.

2014-07-01 17.13.00

Tecnicamente ele é encontrado em farmácias, mas todas em que eu fui não tinham. Ele virou meio uma febre, então está em falta em alguns lugares. Eu achei na Renner do shopping Eldorado e ele custou R$35,90, o que é caro para uma manteiga de cacau, mas ok para um batom. A cor que eu escolhi é a 085 – Sugar Plum, um roxinho que acho que cai muito bem pra estação (tô falando como se eu escolhesse batons pela estação hahaha – na verdade eu uso o que eu tiver a fim no dia e pronto hehe).

2014-07-01 17.15.23

Pelo que eu vi na internet, nem todas as cores são bem pigmentadas, algumas parecem mais um gloss. Eu vi este tutorial e este, que me ajudaram a escolher minhas cores favoritas. No entanto, nem todas estão disponíveis em todo lugar, então sugiro que você escolha umas 3 ou 4 que goste mais para ver qual que encontra. Se colocar o nome no YouTube, você acha vários vídeos de reviews, e nem todo mundo tem as mesmas cores. Sugiro que você tente achar alguém que tem o tom de pele meio parecido com o seu, assim você vai ter uma noção melhor do que você gosta pra você :)

Se você comprar um, poste aqui qual cor você comprou e onde achou! ;)

Até a próxima!

Anúncios

5 ideias sobre “Revlon Colorburst Lip Butter

    1. nitorelli Autor do post

      Oi Camila!
      Obrigada por deixar um comentário. Eu nunca comprei maquiagem da Revlon pela internet, então não tenho nenhum site pra te recomendar :( Você já olhou no próprio site da Revlon se não tem mesmo algum lugar que venda na sua cidade?

      Curtir

      Resposta
      1. nitorelli Autor do post

        Hm… Você pode procurar se vende online por alguma farmácia. A Drogasil (teoricamente) tem as Lip Butters e vende por internet, só não sei se entrega na sua cidade (ou se o frete é muito caro e não vale a pena). Procure se alguma rede grande de farmácias da sua cidade não tem site que venda! ;) Ou você pode olhar no Mercado Livre, talvez alguém venda por lá. Eu nunca comprei por aí, mas sei que eles têm um controle interno de quem é um vendedor confiável, então pode ser uma boa opção.

        Curtir

  1. Pingback: “No makeup” makeup | Acetilcolina

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s