Apps que valem a pena

Oi gente!

Nesses tempos modernos, muita gente depende totalmente do seu smartphone para viver para realizar tarefas do dia a dia, e eu sou uma delas! Decidi então fazer um post com meus apps favoritos, já que algum dia desses alguém viu meu iPhone e disse “nossa, quanto app! Você tem que me mostrá-los!”. Esse post é pra você, pessoa que eu agora não lembro quem é mas que tenho certeza que considero pakas. ;)

Acabei de contar pela primeira vez quantos apps eu tenho e descobri que são 88! Oo Meu Deus, eu sou uma doente! Hahaha! Obviamente não vou falar de todos pra vocês, então selecionei só meus Top 10 (estão em ordem aleatória).

Sleep Cycle (iOS)

É um despertador que, quando você deixa o telefone na sua cama, analisa seus ciclos de sono através dos seus movimentos. Assim, ele te acorda quando seu sono está mais leve, pra você acordar mais disposto! Você determina o intervalo entre o mais cedo e o mais tarde que quer acordar (o normal é ele te acordar entre 30 minutos antes e o horário que você colocou). Atualmente eu tenho usado o despertador Wake, porque cansei de dormir com o celular na cama e eu ficava dando soneca até o horário de levantar hahaha. Mas recomendo que você experimente!

myPill (iOS)

Um dos apps mais caros que já paguei, mas que vale a pena. Reproduz no seu celular sua cartela de anti-concepcional (tem vários estilos para você configurar), avisa na hora de tomar (e fica mandando alerta até você dizer que tomou) e dá pra ver de jeito muito simples as cartelas futuras e os dias do mês, pra você prever com facilidade qual final de semana você não vai querer ir pra praia rs.

Shazam (Android e iOS)

Você abre o app, clica em um botão e ele reconhece a música que está tocando onde você está! Acho que não preciso dizer mais nada rs. Ele até reconhece versões alternativas famosas das músicas, e consegue detectar mesmo num lugar com considerável barulho.

Tiny Death Star (Android e iOS)

Como a Tiny Tower, para quem já jogou. Você constrói andares e emprega cidadãos comuns (bitizens) para ganhar dinheiro e construir os andares da Death Star para o imperador. Você pode ganhar um dinheirinho extra levando os bitizens de elevador para o andar que eles querem, e encontrando bitizens específicos dentro do jogo (como o Luke Skywalker!). É muito fofo.

Deemo (Andoid e iOS)

Como um Guitar Hero de piano, é um jogo simples, com músicas lindas e desenhos mais maravilhosos ainda. Acho que são 24 músicas gratuitas, mas para cada uma você pode escolher níveis de dificuldade e velocidades diferentes. Não se preocupe, você não precisa saber tocar piano para jogar!

Instacollage (Android e iOS)

Um app para fazer montagens com várias fotos, tem vários modelos diferentes de colagem (retangulares e com formas variadas) e dá pra customizar as larguras de cada foto. Tem muitas opções de molduras, stickers e edição de texto, e eles adicionam conteúdo novo com freqüencia. Com tantas opções, é difícil não conseguir fazer exatamente a montagem que você quer!

Manga Storm (iOS)

Excelente app para ler mangás, mesmo a versão gratuita vale a pena (a paga deixa você salvar quantos favoritos quiser, então eu comprei e não me arrependo). Você pode escolher ler os mangás a partir de vários sites (Mangafox, Mangareader, Mangaeder, Batoto ou Mangahere obrigada Batoto por um nome original), então sempre tem o mangá que você quer! Você pode salvar seus favoritos e ele avisa quando novos capítulos saem, além de marcar onde você parou de ler. A única pena é que ele não sincroniza com os sites em si (caso você continue lendo no computador), mas o mundo não é uma fábrica de realização de desejos.

Episoder (iOS)

Não sei como vivia sem esse app. Você configura as séries de TV que assiste e ele mostra todos os episódios, com as datas de lançamento (passadas e futuas) e sinopse, e você marca quais episódios já viu! Chega de baixar episódio repetido!

Spendee (Android e iOS)

App excelente para acompanhar suas finanças. Fácil de usar e super “clean”, é incrível para ajudar a controlar seus gastos. Você tem que adicionar a mão o que gastou, mas eu prefiro do que apps que baixam seu histório do banco quão assustador é isso.

Waze (Android, iOS e Windows)

Quem nunca ouviu falar desse GPS? Em cidades grandes como São Paulo é um must have. Os próprios usuários colocam onde está trânsito, bloqueado, com acidente, etc, então é muito mais atualizado do que rádios ou o site da CET! Ele não só mostra o caminho, como calcula o trajeto com menos trânsito. Uso todos os dias! Não gosto muito de como ele é todo socialzinho, ligado ao Facebook e tal, mas nada é perfeito.

Ainda tenho muitos (muitos!) mais apps, e se vocês quiserem saber quais mais são meus prediletos, deixem um comentário! Quais são os 10 apps que vocês mais recomendam? Compartilhem comigo, vamos ver se eu chego ao 100º app hahaha.

Até a próxima!

Anúncios

7 ideias sobre “Apps que valem a pena

  1. Patricia

    Oi Ni.
    Uso o my pill no Android tbm… Talvez não seja vom k mesmo designer mas tem tbm. O sleep cycle achei uma versão pra Android tbm, vou testar rs.
    Tem um app chamado piano magic que tbm tem músicas pra “tocar” em piano, mas tem bastante propaganda.
    Bjo

    Curtido por 1 pessoa

    Resposta
      1. Nicole Autor do post

        Né!! Eu adoro quando o Luke perde o sabre e faz uma cara de desesperado hahaha. Eu só estou com tudo isso de andares porque o Vítor se viciou e fica jogando no final de semana! rs

        Curtir

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s