Caneta Batom Quem disse, Berenice?

A review de hoje é sobre um batom que comprei recentemente: a caneta batom da Quem disse, Berenice? Acho a proposta de um batom fácil de aplicar como uma caneta interessante, e ele estava em promoção, então decidi testar.

Comprei a cor Coralê e achei um bom batom. Quando eu passei na minha mão na loja, pareceu mais coral, mas na minha boca ficou mais para rosa mesmo. Não era bem o que eu esperava, mas é uma cor bonita.

Ele é bem cremoso e fácil de aplicar. Para um batom cremoso, ele até tem uma duração bem considerável! No centro dos lábios ele sai com mais facilidade, mas ele é bem pigmentado e isso acaba não sendo um problema muito grande. Na verdade ele é muito cremoso quando você aplica, mas depois dá uma secada, não chegando a ficar mate nem com aquela textura bem seca e desconfortável, mas ele não fica muito “molhado”. Gostei!

IMG_3586

(Quando vejo minhas fotos nesse blog entendo por que as pessoas chutam que eu tenho 15 anos _ _” Juro que tenho 26 :P)

Ele está disponível nas cores coral, rosa, laranja e vermelho. Quais vocês usariam?

Beijos!

Deixe um comentário!