TAG: Informação demais!

Oi gente!

Para a volta à ativa do blog, decidi fazer uma super TAG hoje. Ela se chama “Too much information” (“Informação Demais”) porque tem 50 perguntas! Vocês aguentam ler 50 respostas sobre mim? Vamos descobrir! rs

1. O que você está vestindo? Pijama hahaha. E no momento em que estou escrevendo esse post é sábado, às 14h XD Adoro acordar tarde no final de semana e ficar de pijamaaaaa!

2. Já se apaixonou? Sim! Ainda bem né, já que sou casada :P

3. Já teve um término de relacionamento ruim? Já… Ruim no sentido de que foi muito difícil no momento e nos meses seguintes, não que nós não nos falemos mais.

4. Qual a sua altura? 1,63m

5. Quanto você pesa? Olhaí a informação demais haha. Peso 53kg.

6. Você tem tatuagens? Não. Acho muito legal, mas tenho pavor de agulhas, então acho que nunca conseguiria fazer uma.

7. Você tem piercings? Também não, pelo mesmo motivo rs. Tenho 3 furos na orelha direita, mas eles são no lóbulo, então não acho que conta.

8. Melhor casal de ficção? Castle e Beckett <3 (do seriado Castle)

9. Programa de TV favorito? Difícil escolher uma das séries que eu tanto gosto… Fico entre Scrubs e Castle.

10. Bandas favoritas? Dido conta como banda? rs Também gosto muito de One Republic, Imagine Dragons… Não sei bem responder essa pergunta haha.

11. Algo do qual você sente falta? Da neve que vimos em janeiro!

12. Música favorita? Essa é mais difícil ainda de responder que a sobre bandas! No momento estou viciada na Sugar (Maroon 5) e na I lived (One Republic).

13. Quantos anos você tem? 26! Mas parece que tenho 15-17 rs.

14. Qual o  seu signo? Touro. E pra quem acredita nisso, eu sou uma taurina bem típica rs.

15. Qualidades que você procura num parceiro? Companheirismo, respeito, senso de humor, honestidade.

16. Citação favorita? Pode ser um trecho de música? “Every new beginning comes from some other beginning’s end” (“Todo novo começo vem do final de um outro começo”) – trecho da Closing Time (Semisonic).

17. Ator favorito? Johnny Depp.

18. Cor favorita? Caso não dê pra perceber pelo layout do blog, laranja rs.

19. Música alta ou suave? Depende da música! Mas no geral não gosto de ouvir música super alta não, me dá dor de cabeça. #velhafresca

20. Aonde você vai quando está triste? Para onde eu possa ficar completamente sozinha.

21. Quanto tempo você leva no chuveiro? No chuveiro em si eu sou rápida, levo no máximo 10 minutos. Mas o tempo que eu preciso depois que saio do chuveiro é outra história… XD

22. Quanto tempo você demora para se arrumar de manhã? Se eu me arrumar rápido, levo 30-40 minutos (contando tomar café). Mas eu descobri que não gosto de correr de manhã, prefiro acordar mais cedo e fazer tudo com calma. Então levo 1 hora.

23. Já esteve numa briga física? Já. Meu irmão vira e mexe batia em mim quando estava bravo, e uma vez na escola uns meninos me jogaram na caixa de areia e esfregaram areia em mim :(

24. O que mais te agrada fisicamente? Jeito de lenhador, sabe? Hahaha Caras que tenham a mandíbula mais quadrada e tenham cara “de homem” rs.

25. O que mais te desagrada? Fumo/bebida alcóolica/maconha/etc.

26. O motivo pelo qual você entrou pro YouTube/ criou um blog? A primeira vez que criei um blog foi em 2004, para contar pras pessoas do Brasil o que eu andava fazendo na Alemanha durante meu intercâmbio. O Acetilcolina eu criei para ensinar aos outros truques que eu aprendi :)

27. Medos? Tenho medo de altura, de gatos, do escuro, de locais muitos apertados.

28. Última coisa que te fez chorar? Hm… Não lembro!

29. Última vez que você disse a alguém que o ama? Ao meu marido, hoje de manhã! Ps: escrever “marido” é muito estranho hahaha (casei faz pouco mais de um mês)

30. Significado por trás do nome do seu canal/ blog? Acetilcolina é um neurotransmissor que está envolvido na memória e na aprendizagem. Como eu sou química e esse blog tem como objetivo ensinar coisas aos outros quis usar essa molécula como nome!

31. Último livro que você leu? Reli o livro “Focus”, segundo livro da série “The Crescent Chronicles” de Alyssa Rose Ivy.

32. Qual livro você está lendo no momento? Estou relendo o “Found”, o terceiro livro da série acima, e lendo “Outsider”, livro escrito pela YouTuber Klaire de Lys.

33. Último programa de TV que você assistiu? Estou bem atrasada com as séries, a última coisa que eu vi foi um programa sobre testes de pneus que meu pai estava vendo na TV hahaha.

34. Última pessoa com quem você falou? Meu marido, que está sentado ao meu lado jogando videogame.

35. Qual o relacionamento que você tem com a pessoa para quem você mandou a última mensagem de texto? Foi pra Tais, minha amiga do coração <3

36. Comida favorita? Sashimi de salmão!

37. Lugar que você quer visitar? São vários! Ultimamente tenho pensado mais na Irlanda, Escócia e Nova Zelândia.

38. Último lugar em que você esteve? Antes de vir para casa? Numa escola de aulas particulares, fazendo uma entrevista.

39. Você tem alguma “paixonite”? Conta personagens fictícios? rs Como estou relendo a The Crescent Chronicles, seria o personagem principal, Levi.

40. Última vez que você beijou alguém? Meu marido, há alguns minutos.

41. Última vez em que você foi insultada? Não sei! Vida boa essa rs.

42. Sabor favorito de doce? Depende do doce… Pode ser chocolate, limão, canela…

43. Quais instrumentos você toca? Considerando-se que eu ainda conseguiria tocar alguma coisa dos instrumentos que uma vez na vida já aprendi, são piano, flauta doce e flauta transversal.

44. Peça de jóia favorita? Gosto muito de brincos e anéis!

45. Último esporte que você fez? Pilates <3

46. Última música que você cantou? Acho que foi a “Ulgy Heart” (G.R.L.).

47. Cantada favorita? Ih, sei lá… Com certeza uma que não involva me chamar de “gata”, “princesa” ou algo do gênero.

48. Você já usou essa cantada? HAHAHA olha pra minha cara de quem sai cantando caras por aí XD

49. Última vez que você saiu com alguém? Final de semana passado, com a família do meu marido.

50. Quem deve responder essas perguntas? Eu gostaria de ver as respostas da Tais, da Patrícia e da Taciana :)

Até a próxima!

Anúncios

3 ideias sobre “TAG: Informação demais!

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s