[Diga sim!] Bossa Jazz

Oi gente!

Continuando os posts sobre casamento, nesse eu vou falar sobre os músicos que nós contratamos para a nossa cerimônia: o Bossa Jazz.

Nós optamos por não ter nenhuma banda durante a festa, mas nós queríamos música ao vivo para a nossa cerimônia. Como eu falei no post sobre o Buffet Colonial, nós procuramos contratar fornecedores da lista de confiança deles. Dentre os disponíveis, nós gostamos do Bossa Jazz por ser uma empresa pequena, em que o atendimento é muito mais pessoal e personalizado. Você escolhe seu repertório e o que eu mais gostei é que você pode pedir para eles transformarem praticamente qualquer tipo de música em um arranjo instrumental, que era justamente o que eu queria. O Bossa Jazz conta com músicos formados pela USP, capazes de criar versões lindas das músicas que você escolheu! E eles fazem não só a cerimônia, mas podem também providenciar música ao vivo para o coquetel e para a festa.

Bossa2

Como eu disse, lá é tudo muito personalizado. Nós queríamos um arranjo instrumental, mas nada muito exagerado, e eles nos aconselharam para conseguirmos o que queríamos. Contratamos então um arranjo com teclado, percussão, contrabaixo acústico e violino. Você pode contratar mais músicos do que isso, com o preço variando de acordo com a quantidade. E se no momento do contrato você não souber ainda quais músicas vai querer, não se preocupe! Se mais para frente eles acharem que os instrumentos que você escolheu não ficarão bons para tocar as músicas que você quer, eles vão avisar. Por exemplo: eu fechei violino, mas poderia ser que alguma música ficasse muito melhor com flauta transversal, ou precisasse de mais instrumentos do que eu contratei inicialmente. No meu caso não houve problema e todas as músicas ficaram lindas com o arranjo que eu fechei!

Durante o casamento eles tiraram algumas fotos e postaram na página do Facebook deles. Foi muito bom porque essas fotos saíram bem mais rápido do que as dos fotógrafos, então nós pudemos ter algumas fotos em alta qualidade pouco tempo depois do casamento.

Bossa3

Recomendo de coração o Bossa Jazz: o atendimento é excelente, as versões ficam lindas, a apresentação no dia foi impecável e o preço é justo! Vale a pena entrar em contato!

E, caso vocês estejam curiosos e queiram umas sugestões de músicas para a cerimônia, essas foram as que nós usamos (lembrando que foram versões instrumentais de cada uma):

Entrada do noivo: The Lengendary Hero (música do videogame The Legend of Zelda)

Entrada dos padrinhos e pais: Phillip Phillips – Home

Entrada da noiva: Rob Thomas – Little Wonders

Votos: Come What May (trilha sonora do filme Moulin Rouge)

Troca de alianças: Bon Jovi – Always

Assinaturas: Skid Row – I remember you

Cumprimentos aos padrinhos e pais: Michael Bublé – Everything

Saída dos noivos: Beach Boys – Wouldn’t it be nice

Anúncios

Uma ideia sobre “[Diga sim!] Bossa Jazz

  1. Pingback: [Diga sim!] Ricardo Hara Fotografia | Acetilcolina

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s