Crunchyroll – Assista animê online de graça!

Oi gente! A dica de hoje é para aqueles que adoram desenho japonês, como eu <3 Para quem não conhece muito sobre o assunto, “mangá” é o nome que se dá para desenhos japoneses impressos, como quadrinhos. Já “animê” é a versão televisiva do desenho. Hoje vou falar sobre o Crunchyroll, um site que permite que você veja animê online de graça! Quem é viciado em animê sabe que às vezes conseguir baixar episódios não é algo muito simples. Há muitas séries que não são tão famosas, e que por isso não têm muitas pessoas disponibilizando online para você conseguir baixar. Fora que há o problema de conseguir encontrar uma versão legendada, nem que seja em inglês, porque assistir em japonês sem legenda é só para aqueles no nível DEUS. rs Por isso é muito mais simples acompanhar animês por streaming, ou seja, vendo online. Você até encontra alguns episódios no YouTube, mas por problemas com direitos autorais isso nem sempre funciona. É aí que entra o Crunchyroll: um site americano autorizado pelos produtores japoneses a passar o conteúdo!

O Crunchyroll tem um número enorme de títulos, muitos deles com legendas em várias línguas, inclusive em português. Além do site, há também o aplicativo do Crunchyroll, que permite que você assista os episódios também do celular, tablet e até Xbox! E o mais legal: fazendo o registro, você pode selecionar os animês que quer acompanhar, e ele não só avisa quando novos episódios saíram, como também deixa marcado em todos os dispositivos quais você já assitiu! Maravilha! \o/

Mas é claro que o site tem que sobreviver de algum jeito, então além da versão gratuita você pode optar por uma conta Premium. Pagando uma pequena taxa por mês, você tem algumas vantagens. O que mais incomoda na versão gratuita são as propagandas, que muitas vezes são repetidas e às vezes interrompem os episódios em momentos bizarros. Mas de graça a gente aguenta, né! rs

Vocês podem acessar o site aqui, ou baixar o app para iPhone, Android ou Windows Phone.

Sei que esse post está meio longo, mas queria aproveitar para recomendar dois animês que vocês podem acompanhar pelo Crunchyroll!

Um deles é Sailor Moon Crystal, um remake da nossa amada série de infância (ah, a nostalgia!), que dizem ser mais fiel ao mangá (eu nunca li). O que é óbvio é que esse remake não tem fillers (episódios de enrolação), ou seja, a história avança super rápido. Por exemplo, em Sailor Moon original, há um monte de episódios só com a Sailor Moon, antes da Sailor seguinte aparecer. Em Sailor Moon Crystal é praticamente um episódio por Sailor: no primeiro aparece a Sailor Moon, no segundo a Sailor Mercúrio, no terceiro a Sailor Marte e assim por diante. É ótimo para quem quer relembrar a história (ou descobri-la pela primeira vez) sem ter que assistir trocentos episódios!Crunchy2 Outro animê no qual eu fiquei vi-ci-a-da esses dias é o Kamisama Hajimemashita. Calma, eu sei que o nome parece coisa do capeta, mas, ironicamente, esse animê é sobre deuses rs. Ele conta a história de uma garota comum que foi despejada da sua casa e acaba sendo acolhida num templo, se tornando, sem querer, uma deusa. A partir daí ela tem que cumprir com seus deveres de deusa, enquanto tenta aumentar seu poder divino e ao mesmo tempo dar conta de ir na escola. É um animê estilo comédia romântica muito fofo e muito divertido! Estou amando os personagens ^^. Agradeço ao Garotas Geeks pela dica! Aliás, se você é uma garota que é geek/nerd e não conhece esse blog, está perdendo muita coisa! Crunchy3 É isso por hoje, gente! Vocês têm algum animê que recomendam? Deixem nos comentários para eu assistir também! Até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s