Glossybox UK – Agosto

Oi gente!

Mal posso acreditar que já se passou um mês desde que recebi minha primeira Glossybox, em julho, mas hoje vou falar sobre os produtos que vieram na Glossybox de agosto daqui a Inglaterra.

No post anterior eu fiz um vídeo mostrando minhas primeiras impressões ao abrir a caixa, mas dessa vez decidi fazer um post escrito, convencional. Me contem nos comentários o que vocês preferem: vídeo ou texto?

A Glossybox desse mês comemora 4 anos da empresa, e o tema foi “beleza ao redor do mundo”, com produtos de marcas de diversos países diferentes.

glossy1

O mais legal é que não só vieram 5 produtos (contra 4 da caixa de julho), mas também 4 deles eram full-size, e não em tamanho de amostra grátis! Em compensação, a caixa em si não tinha um desenho especial como a de julho, e sim era a caixa tradicional da Glossybox. Também não veio nenhuma necessáire nessa vez.

glossy2 glossy3

O primeiro produto que veio foi um lápis-batom chamado Lipglide, da marca britânica MeMeMe, na cor Playful Peach. Ele tem um tom nude que na hora que você passa parece bem rosa, mas depois ele fica mais matte (fosco) e coral.

glossy6

Eu gosto bastante de lápis-batom pois acho eles práticos de aplicar, principalmente porque sendo um lápis você tem mais precisão do que um batom e comete menos erros na aplicação. Eu gostei bastante desse lápis, porque mesmo ele sendo matte, ele tem um acabamento aveludado e é muito confortável de usar, sendo bem hidratante. A duração não é muito grande, mas nesse tipo de batom geralmente não é mesmo.

glossy11

O segundo produto era um primer para cílios da marca americana Manna Kadar. Ele tem vitamina B12 e serve não só para hidratar os cílios, como também pode ser usado por baixo da máscara para cílios normal, para dar mais comprimento e volume.

glossy7

Eu já tinha experimentado um primer para cílios antes, e no geral não sou muito fã deles. É verdade que aplicado embaixo da máscara normal (na foto abaixo eu usei o Manna Kadar e por cima o The Colossal Volume Express da Maybelline) os cílios ficam mais longos e mais volumosos do que só com a máscara, mas eles também ficam mais grudados uns nos outros. O efeito fica impressionante, mas menos natural. No geral, eu prefiro perder um pouco de volume, mas ter os cílios bem “soltinhos” e sem grumos.

glossy9 glossy10

O terceiro produto dessa caixa era um blush meio bronzer, chamado Artist Colour Powder Blush da marca sueca Emite. Ele tem uma cor meio terracota e não tem brilho.

glossy5

Eu gostei bastante, acho que combinou com o meu tom de pele e é prático que você possa usá-lo como blush ou para fazer contorno (na foto eu usei como blush). Eu também gosto de blushes que não têm brilho, especialmente para o dia a dia. Só se tem que tomar cuidado pois ele é bem pigmentado, então só pode aplicar um pouquinho.

glisst12

Usando o BB Cream Beauty Balm da MAC, corretivo da Tracta, caneta para sobrancelhas da Quem disse, Berenice?, lápis para olhos preto Liner Express da Maybelline, máscara para cílios The Colossal Volume Express da Maybelline e os produtos da Glossybox de agosto: primer para cílios Manna Kadar, lápis-batom Lipglide in Playful Peach da MeMeMe e blush Artist Colour Powder Blush da Emite.

O quarto produto foi um toner facial calmante da marca espanhola Naobay. Essa é uma marca que usa produtos naturais, como o extrato de camomila e de gota kola (erva asiática) que vêm nesse toner. Ele tem a função de remover traços de maquiagem, limpar, acalmar e hidratar a pele.

glossy4

Eu não sou super fã de toners, sinceramente, porque para mim eu não sinto muita diferença quando eu uso. O objetivo do toner é repor substâncias importantes para a pele que são removidas quando você a limpa, e talvez ele tenha uma importância maior para quem tem problemas de pele. Como eu fui abençoada com uma pele bem comportada, para mim exfoliação, limpeza e hidratação são suficientes, então eu costumo simplesmente usar um hidratante ao invés de um toner. Mas, se você gosta de toners, esse parece ser interessante por ter produtos naturais e calmomila. O que eu gostei também é que ele praticamente não tem cheiro.

E o último produto da caixa foi o sabonete íntimo Purifying Cleanser, da marca britânica Sass. Eu fiquei bem feliz de receber esse porque o meu sabonete íntimo estava acabando e eu estava para ir na farmácia comprar outro! Haha Este é o único produto da caixa que não é tamanho full-size, mas ainda assim vem bastante.

glossy8

Ele não tem perfume e tem pH equilibrado com a região íntima, proporcionando limpeza sem gerar desconforto. Pode parecer um tema meio estranho de se discutir em um blog, mas eu gosto muito de sabonetes íntimos e no Brasil sempre usava o Nívea Íntimo suave. Essa marca britânica Sass faz vários produtos interessantes para a zona íntima, inclusive uma espécie de “pós-barba” que ajuda a acalmar a pele e não formar cravos depois da depilação. Estou pensando em testar!

O sneak-peak (espiada) da Glossybox de setembro diz que vai vir uma máscara para cabelos da marca sueca Maria Nila, e eu estou bem animada. A água aqui em Cambridge tem muitos sais e seu cabelo fica bastante ressecado, então eu estava com planos de comprar uma máscara para cabelos. Parece que a Glossybox anda alinhada com as minhas compras haha!

No geral, eu gostei bem mais dessa Glossybox do que da de julho. Principalmente porque vieram produtos de maquiagem e coincidentemente um que eu realmente precisava comprar! A de julho só teve como vantagem a caixa bonita e a necessáire, na minha opinião.

Estou planejando fazer um post a cada 4 meses dizendo quais se tornaram meus produtos favoritos das Glossyboxes anteriores, já que nesses posts eu acabei de receber as caixas e estou passando apenas minha primeira impressão.

E então, vocês preferem ler sobre as Glossybox ou assistir um vídeo em que eu abro a caixa pela primeira vez? Me digam nos comentários! ;)

Até a próxima!

assinatura2

Anúncios

3 ideias sobre “Glossybox UK – Agosto

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s