[Review] Kiko Milano

Oi gente!

Hoje eu vou falar de uma marca italiana de cosméticos que é famosa por ter boa qualidade e preços  justos: a Kiko Milano!

Infelizmente a Kiko ainda não tem lojas no Brasil, mas eu vim falar dela para caso vocês forem viajar ou conhecerem alguém que vai e pode trazer uns produtinhos pra vocês <3. Eu já tinha ouvido falar da Kiko principalmente porque a YouTuber Klaire de Lys usa com freqüência nos vídeos dela (eu fiz uma review sobre ela em Moderninades – YouTubers). Então quando eu vi uma loja aqui em Cambridge (Inglaterra) eu fui logo ver como é!

Realmente, os preços são bem mais em conta do que outras marcas boas. Testando os produtos, eu achei que eles tinham boa pigmentação e gostei bastante. Eu comprei 3 coisas: a caneta-batom Long Lasting Lip Colour na cor 105, o esmalte 479 e o creme Foot & Heel Relief Cream.

A caneta-batom é fantástica: comprei vermelha porque é aquela cor que é difícil de aplicar e que sempre acaba saindo e deixando um visual estranho. Com essa caneta é muito mais fácil de passar porque você tem mais precisão, sem precisar passar lápis embaixo! E ela é daquelas que “mancha” os lábios, então mesmo quando o vermelhão acaba saindo, você fica com os lábios com um avermelhado bonito.

O esmalte é muito bonito também: um nude com brilhinhos dourados. Ele é fácil de aplicar, tem boa pigmentação e a duração é muito boa!

kiko2

E o creme é ótimo: no verão meus calcanhares parecem a seca do Nordeste, ficando bem ressecados e rachados. Esse creme foi capaz de, depois de poucos dias de aplicação, deixar meus calcanhares perfeitos! Adorei!

No geral, me parece que realmente a Kiko tem preços muito bons considerando-se a alta qualidade dos produtos. Vai virar uma das minhas marcas prediletas!

E vocês, já conheciam essa marca?

Até a próxima!

assinatura2

13 ideias sobre “[Review] Kiko Milano

  1. najarasantos

    Eu uso muito produtos da kiko .
    Acho a marca muito de bom gosto .eles sempre desenvolve em cada estação uma coleção mas diva que a outra .
    Eu tenho vários produtos e super aprovo .
    Por ser uma marca enconta não deixa a desejar em nenhum produto todos que usei até hoje gostei.

    Curtido por 1 pessoa

    Resposta
  2. najarasantos

    Haha esqueci de falar dos produtos do poste me perdoa ..
    Pois bem , os esmaltes eu uso bastante dessa marca eles dura bastante .
    As canetas eu gosto demais
    Arrasou no poste …..

    Curtido por 1 pessoa

    Resposta
      1. najarasantos

        Tem um kit chamado Eyebrow Expert ele vem con duas cores de sombras e uma cera que pode ser usada tanto no preenchimento quanto para deixar os fios no lugar .existe dois kits um para loiras e outro para morenas .

        Curtido por 1 pessoa

      2. Nicole Autor do post

        Legal, obrigada pelas dicas! Vou dar uma olhada. Eu tenho usado a caneta para sobrancelhas da Quem Disse, Berenice? mas ela está acabando e como eu estou na Inglaterra, vou ter que procurar uma alternativa. Vou experimentar o kit da Kiko então! Bjs!

        Curtido por 1 pessoa

      3. najarasantos

        Sim, ai também tem uma marca chamada essence concerteza você ira gosta do kit de sobrancelhas dessa marca também … vale apena conhecer ..

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário!