Glossybox UK – Outubro

Oi gente!

No vídeo-post de hoje eu vou mostrar os produtos que vieram na Glossybox do Reino Unido de outubro, e também vou contar para vocês quais produtos das Glossyboxes anteriores se tornaram meus favoritos!

Essa caixa veio com todos os produtos de tamanho full-size, e eu gostei muito da seleção! Os produtos são:

  • Lápis iluminador Haute Light Highlighting Pencil, da marca So Susan;
  • Hidratante facial Photo-hydra day, da marca Talika;
  • Tintura para lábios e bochechas Play Paint, da marca Jelly Pong Pong;
  • Esponja “beauty blender” Airbrush Blending Sponge, da marca Nicka K;
  • Esfoliante para lábios Lemonaid Lip Aid, da marca Lanolips.

foto1

O sneak peak (“espiada”) do mês que vem diz que virá um batom da Revlon. A Glossybox na verdade mandou um e-mail falando para eu escolher qual cor de batom eu queria! Achei muito legal! Eu escolhi uma bem escura, que vai ficar muito boa para o outono/inverno, e que também é uma cor que eu dificilmente escolheria para comprar (então prefiro experimentar de graça!).

Gostaram da Glossybox desse mês?

Até a próxima!

6 ideias sobre “Glossybox UK – Outubro

Deixe um comentário!