Filme de Natal: Arthur Christmas

Oi gente!

No Natal passado eu fiz uma lista de filmes e desenhos que dão aquele clima natalino (confira aqui). Mas eu deixei de fora o desenho Arthur Christmas porque fazia tempo que eu o tinha visto, então não quis recomendar. Mas esse ano eu assisti novamente e adorei!

Nesse filme vemos a família do Papai Noel e como ele entrega os presentes com a ajuda dos elfos e do seu filho mais velho, Steve, que é super organizado e especialista em tecnologia. Há uma certa tensão pois após esse Natal supostamente o Papai Noel “pai” iria se aposentar, dando o posto a Steve, mas o Papai Noel não parece muito disposto a abrir mão do seu título tão cedo. No meio dessa confusão, uma garotinha acaba por engano não recebendo seu presente. Arthur, o filho mais novo e super atrapalhado do Papai Noel, fica transtornado e parte numa aventura maluquíssima para entregar o presente antes do Sol nascer, o que acontecerá em apenas duas horas.

O filme é do mesmo estúdio de Fuga das Galinhas, Walace e Gromit e Por Águá Abaixo, apesar de não ter sido feito em massinha porque infelizmente o estúdio pegou fogo! O elenco original é fantástico, com atores como Bill Nighy (“Davy Jones” em Piratas do Caribe, Jim Broadbent (“Slughorn” em Harry Potter), Hugh Laurie (“Dr. House” em House), James McAvoy (“Prof. Xavier” em X-men Primeira Classe) e Imelda Stauton (“Umbridge” em Harry Potter).

Além de super divertido, fofo e engraçado, o filme mostra vários aspectos do Natal tradicional britânico, o que eu achei super legal já que agora morando na Inglaterra eu estou vivenciando essas tradições.

Recomendo para todas as idades!

Até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s