[D31U] Inspirada por uma música

Oi gente!

Continuando o Desafio das 31 Unhas, a da vez é inspirada por uma música! Como aqui na Inglaterra tem feito bastante frio, resolvi me inspirar na música “Baby it’s cold outside” (baby está frio lá fora)!

A primeira coisa que fiz depois de passar base foi criar um ombre com os esmaltes Husky da Risqué, 5054 da Miss Sporty e Bianco Purissimo da Risqué, passando cada um em ordem numa esponja de maquiagem e carimbando nas unhas. É preciso carimbar várias camadas (umas 4) até as cores aparecerem bem.

musica1

Na esponja parece que tem 4 cores, mas o azul mais claro é a mistura do Miss Sporty com o branco. Embaixo vocês vêm como fica depois de uma camada (esquerda) e depois de 4 (direita).

Depois, esperei meia hora até o ombre estar seco antes de usar o carimbo e esmalte branco da Konad para carimbar os flocos de neve. Aí esperei mais meia hora antes de passar cobertura incolor por cima, para ter certeza de que os desenhos não borrariam.

musica2

É isso! Achei que o resultado ficou super fofo e muito apropriado para o inverno daqui :) E vocês, gostaram? Vocês gostariam de um post mostrando como usar os carimbos na Konad, ou vocês já sabem?

musica3

Um comentário sobre a música que escolhi: eu sempre fiquei com um pé atrás quanto a ela porque a moça canta que precisa ir embora, e o cara fica insistindo para ela ficar, então eu sempre achei sacana porque parecia que o cara estava forçando a mulher a fazer algo que ela não queria.

Aí eu vi uma outra interpretação: a de que ela na verdade quer ficar, mas ela acha que não deve porque a sociedade a criticaria por ter passado a noite na casa dele, e suas desculpas mostrariam essa pressão, por exemplo “meu pai vai achar ruim”. No fim ela resolve ficar, fazendo o que ela queria e não o que a sociedade acharia “correto”.

O que vocês acham? Estaria essa música mais para machista, ou para feminista?

Até a próxima!

Anúncios

11 ideias sobre “[D31U] Inspirada por uma música

    1. Nicole Autor do post

      Que marca de carimbo você tem? Pessoalmente eu acho que só a da Konad funciona direito. Na verdade, a borrachinha é a parte mais crucial, as plaquinhas dá pra ser de outras marcas sem problema. Vou fazer um post então dando detalhes de como eu faço! ;)

      Curtir

      Resposta
      1. Nicole Autor do post

        Isso eu nunca tentei, deve ficar bonito (se for possível fazer rs)! O esmalte que você usa para carimbar também é importante, tem que preferencialmente ser próprio para carimbo. Eu uso os da Konad ou da linha carimbo da Hits. Se o esmalte não for grosso o suficiente, ele não “gruda” na borrachinha quando você tenta pegar o desenho da plaquinha. ;)

        Curtir

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s