[D31U] Unhas inspiradas em um filme

Oi gente!

As unhas do Desafio das 31 Unhas da vez são inspiradas por um filme. OK, eu roubei um pouquinho de novo rs, e fiz um design inspirado em uma série. Mas tá quase lá, né? :P

Nesse mês eu comecei a assistir Merlin (veja minhas séries favoritas aqui), e o Netflix então passou a me recomendar a série Reign. Essa série acompanha Mary, rainha da Escócia, prometida a se casar com o príncipe da França para que juntos possam combater os ingleses, que querem invadir tudo seu país. Como eu gosto muito de história, resolvi assistir, e gostei bastante. É uma série bem “light”, que foca principalmente no relacionamento entre as pessoas e em romance, e eu não sei quão realista é o contexto histórico (as roupas da Mary e a música são modernas, por exemplo, tipo o filme Coração de Cavaleiro), mas eu tenho me divertido vendo. :)

filme2

Inspirada então pela realeza, resolvi pintar as unhas de branco e dourado. Apesar de eu não ser muito fã de dourado, acho essa combinação muito “chyque” haha!

Pintei as unhas com duas camadas do Bianco Puríssimo da Risqué, esperei meia hora para secar e aí passei algumas camadas do Love Glitter da Rimmel London. O truque para conseguir passar esses esmaltes “com pedacinhos” é passar bem devagar, deixando o pincel abrir bastante sobre a unha, assim os “pedacinhos” passam para a unha ao invés de continuarem grudados no pincel. ;)

filme1

Gostaram? Eu achei que ficou bem bonito, com certeza vou repetir! É um ótimo design pro ano novo!

Até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s