Como usar esmalte com glitter/ partículas

Oi gente!

Vocês conhecem a frustração de comprar um esmalte de glitter ou com partículas e ele ser lindo no vidro, mas cada camada que você passa na unha ficam só meia dúzia e você tem que passar duzentas camadas pra conseguir concentrar? Hoje eu vou ensinar como resolver esse problema de jeito muito fácil!

Eu aprendi essa dica com a Cristine, a YouTuber guru de Nail Art mais maluca e engraçada do YouTube. Basta você passar o esmalte de glitter em uma esponja! Ela vai absorver todo o esmalte translúcido, e aí é só carimbar na unha para conseguir um montão de glitter de uma só vez!

Para esse design eu comecei com uma base branca (Bianco Puríssimo da Risqué) e depois apliquei uma camada de Candy Canes da Kiko (ignorem o esmalte amarelo, foi uma experiência que não deu certo rs). Aí passei o esmalte na esponja e carimbei algumas vezes sobre as unhas, finalizando com uma cobertura incolor. E pronto! Super rápido e o resultado fica muito mais parecido com o esmalte no vidrinho do que se você passasse um monte de camadas normalmente.


Remover o esmalte, no entanto, pode ser bem chato. Mas há dois modos muito mais fáceis do que só removedor e algodão! Se vocês quiserem que eu os ensine, me escrevam nos comentários!

Até a próxima!

Anúncios

Uma ideia sobre “Como usar esmalte com glitter/ partículas

  1. Pingback: Usando látex líquido para Nail Art | Acetilcolina

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s