Arquivo da categoria: News

Mudança no visual!

Oi gente!
Não sei vocês, mas eu enjoei do layout do blog rs. Já foram 50 postagens com ele! Achei que seria interessante mudar, o que vocês acharam? Estou em dúvida se começo a deixar as fotos menores, ou continuo deixando-as grandonas mesmo…
Estou pensando em fazer o próximo post sobre maquiagem!
Até a próxima!

Atraso :(

(Bem-vindo! Novo por aqui? Clique em “Sobre o blog” aí em cima e divirta-se! ^^)

Oi gente!
Desculpem-me, eu não consegui escrever um post a tempo essa semana. Não quero passar na frente do Mesmo Assim 42 de novo e postar a unha azul antes de a Tais postar lá, e não tenho nenhum outro post preparado. Sorry! Lançarei meu post dessa semana no domingo, então por favor voltem nesse dia! =]
Até lá!

Tô viva ainda! (Mais ou menos…)

(Bem-vindo! Novo por aqui? Clique em “Sobre o blog” aí em cima e divirta-se! ^^)

Eaí people,
dei mais uma sumida legal, né? As aulas começaram, e conciliar aulas da pós + dar monitoria + trabalhar no lab + aulas da graduação (ainda estou tirando uma atribuição do bacharelado) + outros compromissos (canto, aikido, pilates, a banda…) está me deixando doida, pior do que eu já sou normalmente!

Continuar lendo

Tanto a se dizer… mas sobre o quê?

(Bem-vindo! Novo por aqui? Clique em “Sobre o blog” aí em cima e divirta-se! ^^)

Oi gente!
Como vocês sabem, eu estou encalhada no Corte e Costura enquanto não arranjo o maledeto papel carbono. Tenho vários outros assuntos sobre os quais escrever, mas pensei que poderia fingir que isso aqui é uma democracia (rs) e perguntar pra vocês sobre o que vocês mais gostariam de ler. Basta clicar no link abaixo e escolher uma opção. É rapidinho! =] Isso não significa que eu não falarei sobre os outros assuntos, só darei prioridade aos mais escolhidos.

Continuar lendo

Aprender nunca é demais :)

Não sei vocês, mas eu costumo ficar entediada de vez em quando se fico muito tempo fazendo as mesmas coisas. Por isso, adoro pegar algo novo para aprender a fazer :) Muitas vezes aprendo só o básico, porque também não tenho tempo para me dedicar a tudo, então acabo escolhendo alguns hobbies “do momento” aos quais me dedico mais. Adoro estudar!

Continuar lendo